Consumos

  • 17 November 2020
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Tenho o tarifário de 500mb e as apps mais usadas gratuitas, acontece que neste mês tem me retirado megas de Internet quando estou nessas apps sendo que são gratuitas não devia ser retirado. Fui aoa consumos na área cliente e ainda tenhoais de 14gb disponíveis para usar nas apps gratuitas, não percebo porque me estão a descontar megas de Internet no plafon mensal em vez de descontarem nos 15gb distinados a essas aplicações?? 


6 respostas

Olá Sofia, passa-se exatamente o mesmo comigo desde sexta-feira e não estou mesmo a perceber. Agradecia que alguém soubesse me pudesse explicar.

Same with me…

fiz uma reclamação via telefone há uma semana, e não tive qqr resposta nem resulução do problema...

Eu reclamei a partir da área cliente e disseram me que esta tudo normal com os consumos.... 

Eu reclamei via apoio técnico (telefone) e deram-me a mesma resposta.

Voltei a reclamar dizendo que somos vários com o mesmo problema.

Se não resolver vou a uma loja e mostro o que está a acontecer ao vivo e a cores.

Depois se fores à loja diz o que disseram, pff. Eu penso que isto seja uma estratégia para fazer com que as pessoas que têm o tarifário mais barato mudem para um mais caro. Triste. Deviamos era mudar de operadora, mas pronto.

Eu pus em causa se seria algum tipo de estratégia, na última chamada que fiz ontem.

Vou ver que resposta me dão agora, mediante a resposta vou ou não a uma loja. Isto é inadmissível!

Aqui há dias como queriam que eu agregasse o telemóvel a um pacote de TV que também tenho ligaram me 4 vezes em 1h. Aqui não querem saber.

Devíamos mesmo mudar de operadora

Responder