Pergunta

Como posso saber o meu numero de telefone

  • 24 May 2019
  • 3 respostas
  • 16187 visualizações

Na escola recebi este cartao sem numero e ativeio mas quando ativei nao deram mais imforamacoes podem ajudar?

3 respostas

COMO SABER MEU NUMERO

 

O meu Nome é Umaro Darame, tenho um Cartão moche mas nao sei como é que faço para ver o meu numero.…

Já fiz *#122*ok nao dá

Umaro Darame

Olá, tudo bem? Me chamo Guilherme Suoli e percebi que existem muitas pessoas com a mesma dificuldade: Descobrir o número do próprio celular.

 

Para resolver de uma vez por todas esse problema, abaixo escrevo uma forma definitiva para saber seu número da Vivo, Tim, Claro, Oi ou qualquer outra operadora.

 

Também aproveito e mostro o passo a passo para descobrir seu número do celular nas configurações do sistema Android e IOS. 

 

E por fim, vou te ensinar como descobrir seu número pelo WhatsApp.

 

Sem mais delongas, vamos direto ao que interessa:


 

Tim: Muito simples! Ligue para o número *846#.

 

Vivo: Esse é rápido, basta enviar um SMS para 8300 com a palavra “Número”.

 

Claro: Sem mistérios, ligue agora para o número *510# ou envie uma mensagem para 35742 com qualquer palavra que vier à mente.

 

Oi: Pegue seu celular e ligue já para o número *510#.

 

Deseja descobrir o número de qualquer operadora? Ligue neste momento para 0800 643 0424.

 

Android: 1º Passo: Configurações ou “Ajustes”, 2º Passo: “Sobre o telefone”; “ 3º Passo: Todas as especificações”; “Status”.

 

iOS: 1º Passo: “Ajustes”, 2º Passo: “Telefone”; 3º Passo: “Meu Número”.

 

Para descobrir seu número usando o WhatsApp é muito fácil e rápido: Acesse as configurações e clique na sua foto.

 

Bom, por hoje é só. Espero ter te ajudado de alguma forma.

 

Um grande abraço do seu amigo, Guilherme Suoli.

Editor-chefe do saibaseunumero.com.

Responder