Reputação 3
Olá XanaCosta,
Se és cliente rede móvel MEO pré-pago:
Para mudares o teu tarifário para MOCHE, basta registares-te na Área de Cliente MOCHE.
Se és cliente rede móvel MEO pós-pago ou cliente M40:
Para mudares o teu tarifário para MOCHE liga 1696 ou vai a uma Loja MEO e prova que tens 25 anos ou menos.
Se fores cliente de outra operadora:
Se quiseres manter o teu número, podes pedir a portabilidade do teu cartão e irás receber na tua morada um novo cartão MOCHE associado ao teu número.
Se preferires um novo número, podes pedir um cartão MOCHE gratuito que será enviado para a morada indicada.
Se és cliente rede móvel MEO pré-pago:
Para mudares o teu tarifário para MOCHE, basta registares-te na Área de Cliente MOCHE.
Se és cliente rede móvel MEO pós-pago ou cliente M40:
Para mudares o teu tarifário para MOCHE liga 1696 ou vai a uma Loja MEO e prova que tens 25 anos ou menos.
Se fores cliente de outra operadora:
Se quiseres manter o teu número, podes pedir a portabilidade do teu cartão e irás receber na tua morada um novo cartão MOCHE associado ao teu número.
Se preferires um novo número, podes pedir um cartão MOCHE gratuito que será enviado para a morada indicada.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.