Pergunta

Cobrança indevida IT Diário

  • 27 February 2021
  • 0 respostas
  • 46 visualizações

Recebi hoje, 27/02/2021 uma sms da Moche dizendo que esgotei o meu plafond de net, e que se eu continuasse a usar seria cobrado automaticamente o valor de 1,99 Euros por dia de utilização. Obviamente, meu telemóvel continuou conectado à internet e no momento em que vi a mensagem o valor já havia sido cobrado. Quando entrei na minha Área Moche vi que a mesma cobrança havia sido feita nos 4 dias anteriores também (23, 24, 25, 26 de fevereiro). É um absurdo que eu seja cobrado, com o agravante de não ter tido aviso prévio, por um serviço que não adquiri, no caso o "IT Diário". Reforço que este serviço NÃO SE ENCONTRA algures em meu contrato com a Moche, e portanto peço que a cobrança seja retirada. Deixo expresso aqui que não tenho a obrigação de ser tarifado ao ligar para o 16200 para reclamar de um erro da própria Moche. Portanto peço que este problema seja sanado pelo presente canal de comunicação que é gratuito.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder