Resolvido

Cessação serviços

  • 22 March 2023
  • 3 respostas
  • 304 visualizações

Bom dia,

recebi mensagem a informar das alterações do tarifário a partir de 1 de abril.

Não estou interessada nas novas condições. Como posso rescindir? Na minha área de cliente myMOCHE na  opção conta de cliente > pedido > cessar serviços, surge uma mensagem a informar que “Não é possível criar pedido para este produto”.

Obrigada!

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 23 March 2023, 11:59

Vê o original

3 respostas

Reputação 3

Olá @DAmorim 

Antes de tudo verifica se já terminou o teu período de fidelização, caso tenhas um tarifário com fidelização. Se continuares a não conseguir criar o pedido, escolhe uma opção que diz “LIGUEM-ME GRÁTIS” e aguarda que te liguem para te ajudar. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Boas!

 

eu cessei meu tarifário com a moche por me mudar para outro país e mesmo assim continuou a cobrança do tarifário. Como faço para proceder?

fiz todo o processo junto com uma funcionária na loja do Oeiras Parque em Lisboa.

Boas!

 

eu cessei meu tarifário com a moche por me mudar para outro país e mesmo assim continuou a cobrança do tarifário. Como faço para proceder?

fiz todo o processo junto com uma funcionária na loja do Oeiras Parque em Lisboa.

Não consigo se quer ligará para o suporte porque estou a viver noutro país.

Responder