Resolvido

Carregamentos

  • 17 September 2021
  • 3 respostas
  • 155 visualizações

Se eu estiver algumas semanas sem carregar, quando carregar descontam o valor desse tempo?

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 4 February 2022, 17:39

Vê o original

3 respostas

Gostaria de saber se posso fazer um carregamento no moche do meu filho no débito em uma conta lá do Brasil ?

Reputação 3

Olá @MAFRAF 

Antes da cobrança do valor semanal, é enviado SMS indicando o débito. Caso não tenhas saldo disponível, o valor semanal será cobrado, passando a saldo negativo (para continuares a fazer chamadas, enviar SMS e utilizar os dados móveis terás que fazer um carregamento e ficar com saldo positivo), mas continuas a conseguir receber chamadas.

Se na cobrança do valor semanal seguinte a situação continuar, o teu tarifário passa para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (para manteres o cartão ativo basta fazeres/receberes uma chamada no prazo de 90 dias) e as comunicações para números de redes nacionais, passam a ter um custo de €0,385 por minuto e de €0,20 por SMS (em território nacional).

Ao fazeres um carregamento nesta modalidade, o tarifário é alterado de forma automática, o valor semanal é retirado e passas a beneficiar de todas as condições.

Reputação 3

Olá @Fla 

Podes fazer um carregamento no MOCHE estando no Brasil, através do homebanking, mas terás de usar uma conta portuguesa, para que depois consigas usar a entidade e a referência de Multibanco para o carregamento.

Responder