Pergunta

Cancelar tarifário moche

  • 12 October 2022
  • 3 respostas
  • 401 visualizações

Boa tarde, queria cancelar os serviços moche, no entanto quando vou à area de cliente e carrego em “cessar serviços” a página fica em branco e não aparece nada.

Através do número 16200, a chamada tem um custo. 

Como posso fazer?


3 respostas

Reputação 3

Olá @DianaBotelho 

Tenta limpar o cache e os cookies, e volta a tentar outra vez abrir um pedido. Se o problema continuar vai até à loja MEO mais próxima de ti e faz o cancelamento diretamente na loja.

Quero cancelar meu tarifário moche, através do número 16200 e outros não tenho êxito, não quero mais vencimentos para eu pagar já que não desejo mais o serviço, aliás, continua vindo a conta e já não uso mais o serviço moche/meo. Por gentileza, cancele o serviço. Agradeço Sônia Alves

Reputação 3

Olá @Sônia Fernandes Alves 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazeres carregamentos.

Responder