Boa tarde, queria cancelar os serviços moche, no entanto quando vou à area de cliente e carrego em “cessar serviços” a página fica em branco e não aparece nada.
Através do número 16200, a chamada tem um custo.
Como posso fazer?
Boa tarde, queria cancelar os serviços moche, no entanto quando vou à area de cliente e carrego em “cessar serviços” a página fica em branco e não aparece nada.
Através do número 16200, a chamada tem um custo.
Como posso fazer?
Olá
Tenta limpar o cache e os cookies, e volta a tentar outra vez abrir um pedido. Se o problema continuar vai até à loja MEO mais próxima de ti e faz o cancelamento diretamente na loja.
Quero cancelar meu tarifário moche, através do número 16200 e outros não tenho êxito, não quero mais vencimentos para eu pagar já que não desejo mais o serviço, aliás, continua vindo a conta e já não uso mais o serviço moche/meo. Por gentileza, cancele o serviço. Agradeço Sônia Alves
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.