Resolvido

Ativação de Cartão

  • 20 Outubro 2017
  • 3 respostas
  • 3210 visualizações

Alguém me ajuda a ativar o cartão moche? Quero ter o tarifário com as vantagens moche
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 20 Outubro 2017, 13:39

Olá SouMoche





Vai a aqui para registares o teu Moche e teres todas as vantagens do tarifário Moche.


De qualquer forma podes usar o cartão Moche durante 14 dias antes de o registar. Se no fim deste prazo não o registares, passas para o tarifário MEO Link sem mensalidade.
Vê o original

3 respostas

Reputação 4
Olá SouMoche





Vai a aqui para registares o teu Moche e teres todas as vantagens do tarifário Moche.


De qualquer forma podes usar o cartão Moche durante 14 dias antes de o registar. Se no fim deste prazo não o registares, passas para o tarifário MEO Link sem mensalidade.

Já não carregava o meu cartão ha mais de 3 meses, agora ficou inativo e sem rede, como volto a conseguir ativar o cartão ?

Já tou registada e fiz um carregamento depois de comprar o cartão depois do primeiro mês ativei agr fui carregar fiquei sem minutos e queria mais e carreguei como ativo o cartão 

Responder