Pergunta

Área Moche & Mudança de Tarifário

  • 5 November 2019
  • 0 respostas
  • 222 visualizações

  • Iniciado
  • 0 respostas

Boa tarde,

Duas questões:

 

1- Sou MOCHE Pos-Pago 1Gb mas não consigo aceder à minha Área Moche, tentei já registar o cartão Moche mas aparece-me sempre a mensagem “Este Cartão de Cidadão já está registado”. A Área Moche é exclusiva a Pré-Pagos ou os Pós-Pagos também têm acesso? Como faço para te acesso a esta área uma vez que já estou registado na área de cliente da Meo/Moche?

2- Como referi em cima neste momento tenho o tarifário Moche Pós-Pago 1Gb mas interessava-me ter mais dados mensalmente, como faço para mudar de tarifário? Posso voltar aos pré-pagos ou terei que manter o pós-pago?

Obrigado.

 

JG


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder