Pergunta

Área de Cliente Moche

  • 20 October 2017
  • 10 respostas
  • 22510 visualizações

Para que serve a área de cliente Moche?

10 respostas

Reputação 2
Alô @@Xica15



Para mim a Área Moche serve para ter acesso a toda a informação e gerir de forma autónoma o meu cartão moche sem precisar de esperar, sem explicar nada a um operador de call center, nem pagar o custo da linha de apoio. Para me safar só tenho de ir ao site moche ou seguir diretamente para https://cliente.moche.pt.



Essencialmente uso 5 ecrãs na área moche:



1 - HOMEPAGE

O ecrã principal dá acesso a todos os outros ecrãs e tem informação geral. Exemplos: controlar o saldo, data da pró0xima semanalidade, saber quanto falta consumir de internet, ver o meu tarifário moche , saber se tenho algum plano adicional de internet ou aceder ao meu PIN/PUK...





Tás a ver?
Reputação 4
@@Johnny obrigada pela tua explicação pormenorizada. Está excelente!!!





É isto.
Reputação 3
Agora so falta incorporar o forum na area e pedimos que assim seja.
Onde encontro o número do cartão moche?
Reputação 4
@Fábio Bolonha o número do cartão Moche é o teu número de tlm que tem o tarifário MOCHE.
QQuero meu pim e o puk
QQuero aceder meu pim e o puk
Reputação 4
Olá @Joel sanches

Já te respondemos por MP, nós no Fórum não temos acesso a essa informação. Tens que consultar a tua área de cliente Moche ou ligar 16200.

Saudações.

Chamo-me Mónica Medina, estive fora de PT um ano, tenho um número moche pelo qual não consegui activar mas no entanto fiz um carregamento no dia 05 de Junho, foi-me debitado o dinheiro da conta mas o cartão não foi activado. como faço para reaver o dinheiro? Obrigada

Estam com algum problema não tenho rede no meu tele e não consigo mandar mensagens

Responder