Reputação 2
Alô @@Xica15
Para mim a Área Moche serve para ter acesso a toda a informação e gerir de forma autónoma o meu cartão moche sem precisar de esperar, sem explicar nada a um operador de call center, nem pagar o custo da linha de apoio. Para me safar só tenho de ir ao site moche ou seguir diretamente para https://cliente.moche.pt.
Essencialmente uso 5 ecrãs na área moche:
1 - HOMEPAGE
O ecrã principal dá acesso a todos os outros ecrãs e tem informação geral. Exemplos: controlar o saldo, data da pró0xima semanalidade, saber quanto falta consumir de internet, ver o meu tarifário moche , saber se tenho algum plano adicional de internet ou aceder ao meu PIN/PUK...
Tás a ver?
Para mim a Área Moche serve para ter acesso a toda a informação e gerir de forma autónoma o meu cartão moche sem precisar de esperar, sem explicar nada a um operador de call center, nem pagar o custo da linha de apoio. Para me safar só tenho de ir ao site moche ou seguir diretamente para https://cliente.moche.pt.
Essencialmente uso 5 ecrãs na área moche:
1 - HOMEPAGE
O ecrã principal dá acesso a todos os outros ecrãs e tem informação geral. Exemplos: controlar o saldo, data da pró0xima semanalidade, saber quanto falta consumir de internet, ver o meu tarifário moche , saber se tenho algum plano adicional de internet ou aceder ao meu PIN/PUK...
Tás a ver?
Reputação 4
É isto.
Onde encontro o número do cartão moche?
Reputação 4
QQuero meu pim e o puk
QQuero aceder meu pim e o puk
Reputação 4
Olá @Joel sanches
Já te respondemos por MP, nós no Fórum não temos acesso a essa informação. Tens que consultar a tua área de cliente Moche ou ligar 16200.
Já te respondemos por MP, nós no Fórum não temos acesso a essa informação. Tens que consultar a tua área de cliente Moche ou ligar 16200.
Saudações.
Chamo-me Mónica Medina, estive fora de PT um ano, tenho um número moche pelo qual não consegui activar mas no entanto fiz um carregamento no dia 05 de Junho, foi-me debitado o dinheiro da conta mas o cartão não foi activado. como faço para reaver o dinheiro? Obrigada
Estam com algum problema não tenho rede no meu tele e não consigo mandar mensagens
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.