Resolvido

Apps Windows Mobile

  • 17 December 2017
  • 4 respostas
  • 619 visualizações

Queria saber se o tráfego ilimitado nas apps também se aplica ao Windows Mobile
icon

Melhor resposta por moraislima345 17 December 2017, 23:08

Vê o original

4 respostas

Penso que o tipo de sistema operativo que tenhas no telemóvel não interfere com qualquer tipo de tarifário que tenhas.

Por isso é igual



Mas recomendo a ires controlando os dados gastos e disponiveis
Reputação 3
Boa noite @@mvg2004.



Falando por experiência própria, já tive um Microsoft Lumia, onde qualquer tipo de aplicação do pacote das que não gastam plafond, no Microsoft Lumia gastavam, no entanto queixei-me à MOCHE, mas não resolveram o assunto. Isto tudo já se passou há um meio ano, podem ter já resolvido essa situação. Para verificares se o tráfego está a ser descontado do plafond para as apps grátis, vai a cliente.moche.pt e faz log-in com os teus dados de log-in da PT ou MEO. Quando estiveres na Área de Cliente MOCHE, no separador "OS TEUS CONSUMOS" clica em "MOSTREM-ME MAIS" logo abaixo dos contadores principais do teu MOCHE.Vai levar-te a outra página onde estão mais contadores, como os 5GB para YouTube e Twitch e também para as apps nas quais a MOCHE te oferece o tráfego. Nesse contador das APPS verifica se está a ser consumido, o que quererá dizer que o tráfego está a ser contabilizado normalmente.

Espero ter ajudado. 🙂
Muito obrigado pela ajuda, não vou usar Moche então. Sabes se o WTF tem tráfego ilimitado nos Lumia?
Reputação 3
Mas experimenta ou tenta enviar mensagem para eles a perguntar, e a ver a resposta que te dão, usa o Facebook, pois acho que é o método de comunicação onde respondem mais rápido. Experimenta mandar vir um cartão do site deles, é grátis e acho que tens um periodo experimental (não tenho a certeza em relação a esta última parte) e vê da maneira que disse acima se gasta ou não. Ah, e em relação ao WTF nunca usei a operadora, mas pelo que ouço dizer em outros fóruns, a qualidade da rede deixa muito a dúvidar, mesmo assim depende da zona em que estás, mas nos dois casos é uma questão de experimentares, mandas vir um cartão das duas operadoras, experimentas e vês o resultado, e fica na operadora que te der mais jeito. Se tiveres algum update na situação, comunica aqui. 🙂

Responder