Resolvido

apps sem gastar net

  • 14 September 2020
  • 7 respostas
  • 2602 visualizações

Boa tarde.

Nos últimos 2 meses algo estranhi tem acontecido no consumo dos meus dados móveis. 

Tenho o tarifário de 500MB com mais 15GB em varias apps.

Reparei que o que tenho usado em instagram, uma parte, tem sido descontado do plafond de 500MB em vez do de 15GB. Isto porque este mês, desde dia 1 de setembro gastei  aproximadamente 100 MB com apps que não pertencem ao pacote, sendo que o plafond que tenho restante é de 14 MB em vez de 400. Do mesmo modo, gastei 2,1GB em instagram no mesmo período e na area cliente da moche aparece que só gastei 1,08GB dos 15GB que supostamente tenho em apps gratuitas. Deste modo só é possível que me estejam a descontar o que estou a usar em instagram o que não faz sentido visto que o plafond diz que não se gasta internet nesta app (pelo menos os primeiros 15GB).

Deste modo estou com muito pouca internet disponível, o que não faz sentido visto que apenas gastei 100MB este mês, na verdade. 

 

Em todos os cálculos acima foram contabilizados os dados utilizados tanto em primeiro como em segundo plano.

 

Peço que este problema, a meu ver, grave, visto que ja tem acontecido ha cerca de 2 meses, seja resolvido o mais depressa possível, porque isto é inadmissível.

 

Obrigado e boa tarde

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 21 December 2020, 17:38

Vê o original

7 respostas

Boas.

 

Estou precisamente com o mesmo problema.

De há uns meses para cá, com a mesma utilização, o meu plafond de net acaba no princípio da segunda metade do mês, chegando inclusive ter que gastar mais dinheiro para carregar.

Gostaria que pudessem resolver este problema para ontem ou terei de trocar de serviço.

Está-me a acontecer o mesmo, afinal as apps gastam net agora? Não percebo...querem é que toda a gente mude para tarifário por fatura mas em vez disso ficam é sem clientes 

A mim também me está a acontecer a mesma coisa.

E o apoio ao cliente não quer ajudar. quer é vender tarifários diferentes, que foi o que me aconteceu agora após ter estado 25 minutos ao telefone com eles, 15 dos quais à espera que a chamada fosse transferida!

uma vergonha! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Alguém sabe como podemos resolver? 

Estou com problema parecido. O meu tarifário tem 1Gb base + 5Gb youtube + 10Gb Apps.

Este mês a net youtube saiu da net base e fiquei sem net a dois dias após início do mês.

Preciso mesmo de ajuda para resolver este problema Moche.

Estou igual, 15 dias a usar instagram e facebook e continuo com 15gb das apps para gastar, só que agora não os posso usar porquê? Porque não tenho plafond de net. São uma vergonha, já há dois meses aconteceu-me ficar sem os 5gb de youtube e netflix a meio do mês sem nunca ter usado essas apps. 

Reputação 4

Para usar a net grátis têm de ter saldo de internet. https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/saldos-e-consumos#porqueequeasappsdetrafegogratuitoestaoagastarnet

Responder