Pergunta

Alteração do tarifário para fatura 3gb correu MAL!

  • 27 Janeiro 2021
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Estou muito descontente com a forma como estão a lidar com o assunto de mudança de tarifário. Ligam-nos e fazem a chamada à pressa, dizem que oferecem um serviço melhor com um preço parecido (mas pago mais 1.10euros por mês). O tarifário é alterado no fim da chamada, sem esperarem que a semana do carregamento do tarifário que tinha acabasse. E de repente sem mais nem menos fiquei sem acesso ao que tinha no meo.pt e tenho que usar o perfil no moche. Porque é que me apagaram os pontos MEOS que tinha antes de mudar o tarifário para os 3gb? Porque é que já não tenho acesso ao meu movimento do saldo ? Já mandei uma mensagem privada a partir do meu perfil a 19 de Janeiro e ainda ninguém me respondeu.

Para piorar a situação no site não consigo voltar ao meu tarifário antigo e alterar do tarifário de 3gb de faturas para o de 1gb de carregamentos!

Ninguém me respondia no email então mandei mensagem no Facebook a perguntar como podia mudar o tarifário ao qual me responderam : “Olá Mariana, conforme indicado, podes esclarecer a tua questão através dos contactos indicados em https://em.meo.pt/2AYmE8t Luís”. Grande ajuda, sim senhor :clap:
No site só há duas opções: Mudar o tarifário através do site (Não dá!) ou ligar para a ajuda e pagar 2 euros pela chamada. Porque é que é preciso ligar para vocês e pagar 2 euros para me mudarem para um tarifário de carregamentos para o que tinha antes? Porque é que complicam tanto? 

 

Depois disto não sei o que dizer. Só complicam! O vosso serviço de apoio ao cliente deixa muito a desejar.


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