Pergunta

ALTERAÇÃO DE tarifário sem pedir !

  • 24 February 2023
  • 1 resposta
  • 373 visualizações

Dia 9 de fevereiro foi-me feita a actualização do meu tarifário por mais 12 meses, conforme a mensagem que se segue: 

“ OFERTA 1GB Net Movel: Agora tens +1GB/mes, durante 12 meses! Reinicia os dados moveis e comeca a usar. Liga *#123# e consulta o plafond. Obrigado. “. 


Hoje recebi esta bela mensagem:

“ A partir de 01-abr, o teu MOCHE 1GB passa a ter 20GB/mes de internet geral, 2.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 2,1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq “

 

Alguém me consegue ajudar que raio de alteração é esta assim depois de uma renovação de contrato à tão pouco tempo ?!?!!?!


1 resposta

Reputação 3

Olá @Daniielaferreiira 

Nos tarifários MOCHE não existe fidelização. A primeira mensagem que recebeste foi uma campanha de +1GB por mês que podias usar durante 12 meses, e a segunda mensagem informa que a partir do dia 1 de abril os clientes MOCHE irão ter outras condições nos seus tarifários base. Vê as novas condições dos tarifários MOCHE.

Até ao dia 1 de abril continuas a ter as tuas condições e as apps à pala, depois do dia 1 de abril vai-te ser atribuído automáticamente o tarifário correspondente.

Responder