Pergunta

Alteração de Tarifário de 10GB com fatura para 3GB

  • 24 February 2021
  • 2 respostas
  • 112 visualizações

Bom dia,

 

Na área My Moche tentei seguir os passos para alteração de tarifário de 10GB que tenho agora com fatura para o de 3GB com fatura e recusaram o meu pedido porque não está dentro de um pacote MEO.

Liguei para o 16200 e além de a chamada ser paga e recomendarem tratar tudo pela área My Moche (QUE JÁ TENTEI) ainda demoram imenso tempo para atender até que desisti.

Alguém sabe com altero o tarifário sem ter de gastar dinheiro com uma chamada?

Obrigada


2 respostas

Olá @raqueltian , conseguiste alterar? Estou com o mesmo problema!!

Reputação 4

Olá @raqueltian 

 

Sim podes pedir essa alteração no my MOCHE. Para alterar um tarifário de um cartão que não pretence a um pacote MEO, deves escolher a opção Moche com fatura (tenho + 18 anos). Depois é só preencher a “papelada” e esperar pela confirmação da alteração.

Responder