Resolvido

Alteração de Tarifário

  • 20 Outubro 2017
  • 3 respostas
  • 3554 visualizações

Como faço para alterar o meu tarifário moche?
icon

Melhor resposta por amc 20 Outubro 2017, 17:48

man, podes consultar as condix do teu tarif na ac moche em

http://cliente.moche.pt
Vê o original

3 respostas

man, podes consultar as condix do teu tarif na ac moche em
http://cliente.moche.pt

Boa tarde. Queria alterar o meu tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, mas não sei como fazê-lo. Numa loja Meo foi-me dito para faze-lo no site Moche, mas não consigo. Neste momento carrego 2,50€ todas as semanas mas queria um tarifário sem carregamentos obrigatórios. Para isto devo ter que mudar para a Meo, certo? Mas como o faço?Posso voltar para o Moche mais tarde?

Obrigado a quem puder ajudar com respostas concretas sobre o que fazer. 

Boa noite.

Como altero o tarifário moche de 5 gigas para 10 gigas? 

Lembro me que antes apenas precisava de ir à area moche, agora pede-me para preencher uma serie de passos.

Responder