Resolvido

Afinal como funcionam as apps "grátis"?

  • 28 December 2021
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Temos as apps grátis, no entanto, por exemplo, vídeo chamadas no messenger estão incluidas? É que tenho usado o messenger para fazer vídeo chamadas só que hoje recebi o aviso dos 80% e praticamente só tenho usado o messenger, mas hoje já vou fazer o despiste.

 

Já agora, há algum local onde dê para consultar exatamente os consumos? Ou seja, algum local no site da moche onde eu possa saber, por exemplo, quantos dados gastei no messenger?

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 29 December 2021, 11:36

Vê o original

2 respostas

Atualização:

Fiz o teste. Fui ao site da moche, apontei quantos dados tinha antes de fazer uma chamada no messenger:

Antes tinha 1,91GB gerais e 8,71 para “apps grátis"

Depois da chamada tinha 1,74GB gerais e mantiveram-se os 8,71 das apps grátis.

 

Ou seja, a vídeo chamada do Messenger gastou dos dados gerais e não dos 15gb de net extra para apps.

De notar que a funcionalidade de vídeo chamada é nativa da app Messenger e não de terceiros, deveria contar para o plafond “net extra apps".

Reputação 4

Olá @Khidreal 

Liga 16200 para verificarem este tema, nós no fórum não conseguimos aceder aos consumos dos clientes.

Responder