Resolvido

1 GB gratis

  • 30 October 2017
  • 18 respostas
  • 1897 visualizações

Reputação 3
Recebi mensagem para registar-me no Forum que tinha gratuitamente mais 1gb de net.

Quanto tempo temos esse Giga é durante um Mês?

E quando fica disponivel?

E quando ficar ativo recebemos uma SMS?

Obrigado





PS: Ja agora juntem o forum á area do Cliente Moche para todas as vezes que vimos ao Forum termos acesso á nossa pagina
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 30 October 2017, 18:50

Vê o original

18 respostas

Reputação 4
Olá jfersilva,





Ainda bem que entraste no Moche Fórum. Estamos muito contente por te ter por aqui.





Para o lançamento do nosso Moche Fórum, escolhemos um conjunto de clientes a quem enviámos um SMS com uma oferta. Esta oferta é valida por 30 dias a partir do dia em que recebes um SMS como este: "Agora tem um bónus de internet para navegar no seu telemóvel. Para consultar marque *#123*28#".





Aguarda o nosso SMS.





É isto.
Reputação 3
Paulopmrfr escreveu:
Bom dia queria saber durante quanto tempo tenho direito a um giga de internet do meu número de telemóvel no registo do fórum
Como a Vanessa respondeu-me no segundo post se leres la é durante 30 dias que podemos usufruir de 1 Gb gratis mais o teu plafond mensal
Reputação 3
moraislima345 escreveu:
Boa noite, já desde segunda que estou registado no Fórum e ainda não recebi nenhuma oferta de internet, alguém já recebeu?


Também eu e nada
Reputação 3
Tambem recebi hoje.
Acho que vamos receber ao mesmo tempo
Obrigado
Já recebi o giga ?
Eu recebi hoje a oferta de 1 GB?
Obrigado por esclarecer, obrigado Moche!
sempre a inovar!!
Está ok, recebi a já está quase gasto 😉
Reputação 3
Agora já podem consultar os consumos desta oferta na vossa Área de Cliente MOCHE!











Ajudei?


Então Aceita como Solução.


Assim, os outros vão encontrar mais rapidamente as respostas que procuram e tu, ajudas o teu karma.
Boa noite, se me permites, quantas horas sao? 8?12?+?
Reputação 3
Obrigado por o esclarecimento e ja agora peço que revejas o pedido que faço no fundo do post
Reputação 3
RRdgs escreveu:
Boa noite, se me permites, quantas horas sao? 8?12?+?
Claro que todos sabem quantos são

Também me escrevi na 2ª feira e até agora nada

Afinal se fosse contabilizar as horas ja eram Bastantes para a gratuitidade de 1Giga :mansad:
Quando recebi a mensagem a anunciar a promoção inscrevi-me logo no fórum, mas nunca cheguei a receber a mensagem a dizer que já tinha o 1GB... Já passou uma semana e ainda nada.
Reputação 3
Boa noite, já desde segunda que estou registado no Fórum e ainda não recebi nenhuma oferta de internet, alguém já recebeu?
Reputação 3
Confirmo! Também já recebi, devem ter recebido todos os Moche's ao mesmo tempo! Obrigado moche 🙂
Eu ja me inscrevi no site na segunda é ainda n recebi nenhuma mensagem
Bom dia queria saber durante quanto tempo tenho direito a um giga de internet do meu número de telemóvel no registo do fórum
Eu também ainda não recebi nada

Responder